FASES DO PROJETO

Fase 10 – 2019

10º Viagem missionária para a Namíbia.

Mais um ano em que fomos no mês de junho, dessa vez um grupo numeroso, com muitos jovens e a maioria deles, estavam indo para essa missão pela primeira vez, foram divididos em 2 grupos, partimos no final de junho com uma parte do grupo e o restante chegou em julho para dar continuidade ao trabalho. Fomos ancorados pela Pastora Maria e Missionário Jeff. 

Conseguimos atender mais crianças e famílias, além das que temos em nosso planejamento, graças a Deus a cada ano, conseguimos ampliar o atendimento e realizar conforme o Senhor vai nos orientando, foi possível fazer um trabalho com as mulheres também além das crianças, ministrações, orientações, oficinas de culinária, ensinamos mulheres a fazer pão e brigadeiro. 

Conseguimos atender 10.000crianças e famílias com doações, alimentos, palestras, ministrações, Palavra de Deus e muito amor e carinho. 

Nosso projeto de distribuição de cestas básicas passara a ser distribuícao de alimentos diários para mais de 330 criancas, todo alimento será enriquecido de todos os nutrientes necessários para o crescimento das crianças.Toda esta nova parceria será comandada pela equipe da Samaritan Church que ja atuam dentro da comunidade local em okanhandja, dando todo suporte as familias, fornecendo creches para os bebes e escolas para os maiores para que seus pais possam se capacitar com curso gratuitos e posteriormente trabalhar para o sustento de suas famílias. Iniciamos um trabalhos específicos para as meninas e mulheres da comunidade dando toda assistência social, cursos, ensinos bíblicos e terão o recebimentos mensal de kit de higiene para seu uso pessoal.

Estendemos por mais um ano a ida de uma equipe no mês de Novembro para proporcionar uma grande festa de encerramento do ano com distribuição de presentes, comidas para todas as crianças, bem como seus professores, lideres e todas as meninas e mulheres que participam dos treinamentos e cursos.

Abrir bate-papo
Saiba Mais do Remindo a Terra
Olá, seja bem-vindo!