FASES DO PROJETO

FASE 5 – 2013

No sonho, a caixa que representava o ajuntamento das pessoas trituradas desaparecia no chão. Entendemos que isso pode significar que os sonhos dos jovens da Namíbia podem estar sepultados. A falta de interesse de um jovem pelos estudos pode indicar a ausência de perspectivas para o seu futuro. Podemos colocar diante dos jovens desafios que agucem a capacidade humana pela busca da realização pessoal. Na Fase V do “Projeto Namíbia”, nos uniremos em parcerias para construirmos o Centro Internacional de Restauracao e Desenvolvimento Social da Familia.

OBJETIVOS DO CENTRO
O foco principal do Centro será a valorização do relacionamento do ser humano com o criador, com a sua família e com o seu próximo. O segundo foco do centro será estimular a capacidade que cada homem e mulher têm dentro de si de empreender e executar ações em benefício próprio, em benefício de seu semelhante e em beneficio da natureza.

​1. Agricultura: Treinar os locais no uso e exploração do solo na produção de alimentos.
Isso irá auxiliar no suporte alimentar às pessoas que alimentam as crianças, por meio da produção de produtos hortifrutigranjeiros. Criação e cultivo de hortas hidropônicas, verduras e leguminosos, granja, carne, ovos e frutas.

2. Artes: Formação de equipes na língua nativa.
Formação de equipes de teatro para atuação na língua nativa. Essas equipes podem atuar em suas comunidades em suas línguas nativas.
Formação de corais-jovens e infanto-juvenis. Essas equipes poderão se apresentar em suas comunidades em suas línguas nativas.

​3. Cursos Livres: Formação profissional dos nativos
Ministração de cursos nas áreas: Padaria, Confeitaria, Corte e Costura, dentre outros de interesse doméstico.

​4. Esportes: Ensino e prática
Pratica das mais diversas modalidades esportivas possíveis.

​5. Seminário e Instituto Bíblico: Ensino cristão
Ensinar doutrinas bíblicas básicas para as crianças. Promover o relacionamento entre os pastores da comunidade.

Abrir bate-papo
Saiba Mais do Remindo a Terra
Olá, seja bem-vindo!